SUPER APD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Google retira imagens de mapas a pedido do Pentágono

2 participantes

Ir para baixo

Google retira imagens de mapas a pedido do Pentágono Empty Google retira imagens de mapas a pedido do Pentágono

Mensagem  DINHO Seg Mar 10, 2008 8:17 pm

Google retira imagens de mapas a pedido do Pentágono Google
O Google obedeceu a um pedido do Pentágono para remover algumas imagens online do seu mapa porque isso impõem uma ameaça à segurança de bases militares dos Estados Unidos, dissera nesta quinta-feira funcionários da empresa e militares.

O general Gene Renuart, chefe do comando militar responsável por defesa nacional, afirmou que o Pentágono tinha conversado com o Google sobre os riscos e espera que a empresa coopere para remover imagens selecionadas do seu serviço Street View.

"Nós fomos contatados pelos militares", afirmou o porta-voz do Google, Larry Yu. "Nessas instâncias onde eles expressaram preocupações com as imagens, nós atendemos aos pedidos."

O Departamento de Defesa, que ainda estuda como tantas imagens estão disponíveis, também proibiu equipes do Google de tomar imagens de vídeo das bases.

Pelo fato de tantas imagens serem tomadas de ruas públicas, os militares podem não ter o direito legal de pedir a retirada de vídeos.

O Street View, um dispositivo do Google Maps, oferece visões de 360 graus ao nível do chão em 30 cidades dos Estados Unidos. Os internautas podem dirigir por uma rua, com sentido virtual, usando o mouse para ajustar a visão do cenário ao lado.
DINHO
DINHO
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/03/2008
Idade : 42
Localização : PELOTAS-RS

http://www.apdfre.sush.info.com

Ir para o topo Ir para baixo

Google retira imagens de mapas a pedido do Pentágono Empty o.0

Mensagem  Downloads Phoenix Seg Mar 10, 2008 8:29 pm

...teressante ... Razz

Mas além desse existe vários outros lugares que num dá pra ver..

Eu não uso muito GE ...

unica vez que usei fui direto pra minha casa aheueheueue....dei umas olhada em volta
lol!
Downloads Phoenix
Downloads Phoenix

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/03/2008
Localização : Manaus

http://www.downloadsPhoenix.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos